Central de Atendimento

Termos de Condições de Garantia, Trocas e Devoluções.

Nossa empresa trabalha com a mais alta qualidade em produtos e por este motivo observe as condições de garantia.
As condições abaixo são válidas somente para compras realizadas neste site. Informamos que por trabalharmos com artigos de época e artesanais, é possível que pequenas variações ocorram entre nossos produtos. Apesar de possuirmos uma linha de produção, os produtos vendidos podem ter pequenas diferenças entre as fotos apresentadas no site e o produto enviado. Alertamos que apesar de trabalharmos somente com a venda de produtos em estoque, podem ocorrer que durante o processo logístico o produto apresente algum defeito ou avaria e a indisponibilidade de reenvio imediato do mesmo, sendo necessário a troca por um similar ou devolução do valor pago. 

Artigos para Festas (Fantasias, decoração, acessórios e afins):


1 – Nossa garantia quanto à esta linha de produtos é limitada a defeitos de fabricação.

2 – -Não concedemos garantia quanto a cores de produtos quando os mesmo não são vendidos em nosso site por cores, mesmo que solicitado a um de nossos atendentes ou em observações de seu pedido.

3 – Por se tratarem de artigos de época e para festas sazonais o custo da devolução por desistência ou troca por outro produto será de inteira responsabilidade do cliente.

4 - O custo da devolução por defeitos de fabricação será de inteira responsabilidade da empresa.

5 - A garantia do produto esta limitada ao mesmo e não a seu transporte, portanto no ato do recebimento de seu pedido verifique a integridade da caixa e no caso de avarias recuse seu recebimento para darmos início ao processo de redespacho ou indenização. No caso de recebimento o comprador se responsabiliza por possíveis avarias nos produtos.

6 - Por serem produtos de produção artesanal e de época, os mesmo nunca terão exatamente as mesmas características mas são próximos as fotos disponíveis. Observe que todos os nosso produtos possuem imagem meramente ilustrativa, podendo o produto real sofrer pequenas alterações de formato, tamanho ou coloração



Doces, Salgados e Guloseimas - Embalados


1 - Nossa garantia é limitada a validade dos produtos, que sempre serão enviados com no mínimo 3 meses de seu vencimento, no entanto a média de validade é de 12 meses.

2 - Por se tratarem de artigos de época e para festas sazonais o custo da devolução por desistência ou troca por outro produto será de inteira responsabilidade do cliente.

3 - O custo da devolução por defeitos defeitos de fabricação, validade ou danos no transporte será de inteira responsabilidade da empresa.

4 - A garantia do produto está limitada ao produto e não a seu transporte, portanto no ato do recebimento de seu pedido verifique a integridade da caixa e no caso de avarias recuse seu recebimento para darmos início ao processo de redespacho ou indenização. No caso derecebimento o comprador se responsabilidade por possíveis avarias nos produtos.


Informática

1 - Nossa garantia quanto a produtos de informática é de 3 meses contra defeitos de fabricação.

2 - O custo da devolução por desistência ou troca por outro produto será de inteira responsabilidade do cliente.

3 - O custo da devolução por defeitos de fabricação será de inteira responsabilidade da empresa.

4 - A garantia do produto esta limitada ao produto e não a seu transporte, portanto no ato do recebimento de seu pedido verifique a integridade da caixa e no caso de avarias recuse seu recebimento para darmos inicio ao processo de redespacho ou indenização. No caso de recebimento o comprador se responsabilidade por possíveis avarias nos produtos.


Quanto a forma de Devolução de Valores:

A devolução dos valores poderão ser realizadas através de um cupom de desconto para ser utilizado em futuras compras ou devolução conforme a forma de pagamento realizada podendo ser através do estorno em seu cartão de crédito ou através de depósito em conta corrente, sobre critério de decisão e solicitação do cliente.


Quanto a Defeitos de Fabricação ou Produtos danificados

 

Em caso de produtos danificados ou avariados poderão ser realizados os seguintes procedimentos para solução sob critério de decisão da empresa e independente da vontade do cliente, devendo para isso o cliente enviar fotos para analise a nossa central de atendimento, serão adotados um dos procedimentos abaixo:

 

      a) Realizar a devolução do valor pago somente do item danificado, quando este representa somente parte do pedido, sem necessidade de devolução do produto a nossa empresa.

 

      b) Realizar a devolução do valor pago pelo pedido inclusive o valor do frete, quando os produtos danificados ou com defeito representarem a totalidade do pedido, sem necessidade de devolução do produto a nossa empresa.

 

      c) Realizar a devolução total do valor pago pelo pedido inclusive do frete somente após a recebimento do pedido em nossa empresa. 



Quanto a devolução por desistência ou atraso:

       

A qualquer momento o cliente poderá solicitar a desistência total do pedido, devendo para isso comunicar nossa central de atendimento informando a devolução por desistência. Assim que o pedido chegar em nossa Central o mesmo será conferido e o processo de devolução dos valores pagos ocorrerá em até 10 dias úteis. O valores de devolução não incluem osvalores de transporte.

 

Para realizar a devolução por desistência é necessário a postagem pessoalmente do produto em uma das unidades dos correios. 



Garantia dos Prazos de Entrega:

Mesmo coletando todos os dados de entrega e informado os prazos de mais procimos da realidade, todo os prazos de entrega mencionados são apenas uma referência para recebimento. Não concedemos garantia dos prazos de recebimento dos produtos, podendo inclusive sofrer pequenas discrepâncias dos prazos anunciados por motivos e causas fortuitas.

Para garantir o recebimento no prazo adequado solicitamos que realizem suas compras sempre com antecedência, a fim de evitar transtornos em suas programações.



Quanto a falta de 1 ou mais itens do pedido já despachado:

Caso seja identificado por nossa Central de Atendimento a falta de 1 ou mais produtos, após análise que poderá se estender por até 7 dias úteis e sob critério de decisão da empresa e independente da vontade do cliente  a devolução ocorrerá no seguinte formato:

 

      a) Realizar a devolução do valor pago somente do item faltante, quando este representa somente parte do pedido, sem necessidade de reenvio do produto por nossa empresa.

 

      b) Realizar a devolução total do valor pago inclusive o valor do frete, quando este representar a totalidade do pedido, sem necessidade de reenvio do produto por nossa empresa. 



Quanto a falta de 1 ou mais itens do pedido em processo de separação.

Caso seja identificado por nossa Central de Distribuição a falta de 1 ou mais produtos, após análise que pode se estender por até 3 dias úteis, sob critério de decisão do cliente a devolução ocorrera no seguinte formato:

 

      a) Realizar a devolução do valor pago somente do item faltante, quando este representa somente parte do pedido, sem necessidade de reenvio do produto por nossa empresa posteriormente.

 

      b) Realizar o cancelamento e devolução total dos valores pagos.

 

        c) Substituição por um produto similar de mesmo valor.

 

Entraremos em contato por telefone em até 3 dias para solucionar o problema, sendo que as tentativas de contato ocorreram no mesmo dia em 3 horários diferentes, caso não seja possível o contato a empresa enviará um produto similar para não afetar os prazos deentrega. No caso de não haver um produto similar em estoque seu pedido permanecerá parado para envio completo do mesmo e novas tentativas de contato serão iniciadas, por e-mail e telefone até que sejam totalmente solucionados. 



Quanto ao envio de um produto não correspondente ao produto adquerido.

Caso receba um produto diferente ao solicitado, entre em contato com nossa central de atendimento e informe o ocorrido. Caso tenhamos em nossos registros que foram realizadas tentativas de contato por telefone sem sucesso, é possível que seu produto tenha sido trocado ou substituído por um item similar de mesmo valor e com a mesma finalidade, afim de não atrasar os prazos de entrega, conforme especificado em "Quanto a falta de 1 ou mais itens do pedido em processo de separação. Neste caso os produtos não serão trocados ou substituídos."

Caso não seja identificado nenhuma tentativa de contato em nossos registros internos as seguintes ações poderão ocorrer sob critério de decisão da empresa e independente da vontade do cliente:

      a) Reenvio do produto correto sem custos adicionais ao cliente e sem a necessidade de devolução do produto enviado incorretamente.

 

      b) Reenvio do produto correto mediante a devolução do produto enviado incorretamente sem custos adicionais ao cliente.

 

Reforçamos que a qualquer momento o cliente pode solicitar o cancelamento de seu pedido conforme as condições deste termo.

 

Entre em contato conosco através do formulário abaixo:

Dados Pessoais

Mensagem

* Campos Obrigatórios

Cadastre-se e Ganhe R$10,00 na primeira compra *Válido nas compras acima de R$175,00

Aguarde . . .

Histórico de Navegação

Mister Festas Mister Festas

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Kit Festa
  • Artigos para Festas
  • Doces e Guloseimas
  • Festas Infantis
  • Festas Temáticas
  • Fantasias
  • Outlet