Central de Atendimento

Primeira Etapa:
 
Após realizado seu pedido um e­mail é automaticamente enviado a você com o estatus de "Pedido Recebido".
 
Importante: O não recebimento da mensagem significa endereço eletrônico não existente ou nossa mensagem foi enviada a sua caixa de spam. Nesse caso, preencha seu cadastro com o endereço eletrônico que você utiliza com mais freqüência.

Por favor, verifique se seus dados cadastrais estão corretos. Para alterá­los, basta entrar com seu login e senha e ir até o campo "Editar/atualizar meu cadastro"..
 


Segunda Etapa: 

Após recebido o pedido, seu statos será alterado para "Aguardando Pagamento"
analisamos o cadastro, esperamos a compensação bancária e autenticamos o
pagamento. Este processo demora de acordo com a forma de pagamento escolhida. 


Terceira Etapa: 

Após confirmado o pagamento seus statos será modificado para "Pagamento Identificado" ou “ Crédito liberado”

Caso todos os produtos estejam disponiveis seu pedido será alterado para o status “Emcaminhado ao Setor Logístico” 

Disponibilidade 2 dias útil - O produto é rastreado em nosso estoque e separado de todas as compras do dia e enviado a nossa central de despacho de produtos.
 
Atenção: Caso o produto esteja em falta entraremos em contato e lhe comunicaremos. Você poderá substituir por um similar de mesmo valor ou simplesmente solicitar a devolução do dinheiro do produto faltante. Exceto no caso dos Kits Festa do qual o cliente já esta ciente conforme descrito no produto.

Quarta Etapa: 

O produto será remetido após este processo e seu status alterado como "Encaminhado a Transportadora". Neste momento você recebera o numero do rastreamento para acompanhar seu pedido.

Quinta Etapa: 

Seu pedido será entregue e enviaremos um e­mail confirmando o recebimento. Em seguida enviaremos um e­mail para avaliação de nossa empresa. Isso é muito importante para aprimorarmos nossos serviços.

ATENÇÃO: O prazo de entrega será considerado somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira e a entrega de seu pedido para os correios.

Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª, exceto feriados. Nossa página oferece o serviço de rastreamento dentro de seu login e senha no menu "Histórico das minhas Compras"


IMPORTANTE: Os Correios fazem 3 tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado. No caso de ausência para recebimento, o produto automaticamente volta para nossa loja, cabendo ao cliente pagar um novo frete.

Para informações sobre prazo de entrega dos correios clique aqui.

Cadastre-se e Ganhe R$10,00 na primeira compra *Válido nas compras acima de R$175,00

Aguarde . . .

Histórico de Navegação

Mister Festas Mister Festas

Em toda loja
  • Em toda loja
  • Kit Festa
  • Artigos para Festas
  • Doces e Guloseimas
  • Festas Infantis
  • Festas Temáticas
  • Fantasias
  • Outlet